Oito dos quinze vereadores da atual legislatura assinaram um projeto que será analisado pela Casa de Leis rangeliana durante a Extraordinária marcada para segunda-feira (22/12).
A proposta de alteração do regimento interno da Câmara Municipal prevê a antecipação do dia das ordinárias – que deixariam de ocorrer às terças-feiras para serem realizadas nas noites de segunda.
Bom lembrar que a iniciativa já havia sido apresentada anteriormente pelo vereador Paulinho Peúca no início deste ano, durante a discussão sobre a mudança do horário das sessões – de 9h para 18h -, mas foi rejeitada na ocasião.
Após quase um ano de encontros às terças-feiras, alguns deles esvaziados em razão das viagens frequentes de parlamentares para captação de recursos, o tema volta à pauta com expectativa de aprovação.
O projeto é assinado pelos vereadores pastor Alaércio Rodrigues, professor Emerson Caixeta, Lisandra da Saúde, Dr. Marco Antônio de Castro Alves, Nélio Humberto, Paulinho Peúca, Ricardo Balila e Túlio do Salitre.