TAPETE VERMELHO! MEU REI DE VOLTA AO TRONO DA POLÍTICA LOCAL

Informais informantes informaram ao M1OL que o ex-vereador Carlos Alberto Silva, o Carlão do Serra Negra, deve reforçar o staff da deputada estadual Maria Clara Marra rumo à reeleição em 4 de outubro. 

Residindo atualmente em Lagoa Grande, Carlão retorna a política eletiva rangeliana como um reforço de peso e medida para a parlamentar patrocinense e, provavelmente, de olho nas Eleições 2028.

Outro que confirmou apoio amplo e irrestrito a MCM é o vereador professor Emerson Caixeta. Eleito com 1332 votos, tem se solidificado com uma das boas surpresas da Câmara Municipal nesta legislatura.

Segundo fontes quentes, sulfurosas e magnesianas que brotam sem cessar no microcosmo político local, outro vereador de destaque na CMP estaria em negociações adiantadas para reforçar a campanha de Maria Clara Marra.

Além deles, MCM conta na linha de frente com o suporte do articulado articulador Helton Borges, o Tim; o ex-vereador Valtinho do Jandaia; o estrategista político Delei Despachante e o analista e pensador contemporâneo Ailon Luiz.

ATUALIZAÇÃO: Em mensagem via whatsapp, o ex-vereador Carlos Alberto Silva, Carlão, informou que a informação não procede, ou seja, ele não caminhará com a deputada estadual Maria Clara Marra.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!