OPERAÇÃO NA BR-365 TERMINA COM PRISÃO DE QUATRO SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM ITUIUTABA

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (6/7), quatro homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

A ação foi realizada durante uma operação montada na BR-365, após informações apontarem que parte dos investigados seguia em direção a Patrocínio.

Segundo informações colhidas pelo repórter Erasmo Cláudio, da Difusora 95.3, junto a PM, as diligências foram intensificadas após o crime, registrado no dia 5 de julho de 2026. Informações compartilhadas entre as equipes indicavam que três suspeitos já identificados haviam deixado Ituiutaba em um Volkswagen Gol.

O veículo foi localizado por militares de Iraí de Minas. Ao perceber a tentativa de abordagem, o motorista tentou prosseguir viagem, dando início a um acompanhamento policial.

A interceptação ocorreu nas proximidades do distrito de Celso Bueno, com o apoio de equipes de Patrocínio e Monte Carmelo.

No automóvel estavam quatro homens. Conforme a Polícia Militar, três deles são apontados como suspeitos de participação direta no homicídio, enquanto o quarto ocupante, que conduzia o veículo, é investigado por supostamente auxiliar na fuga dos envolvidos.

Ainda segundo a PM, durante a entrevista preliminar, os ocupantes confirmaram que estavam deixando a região após os fatos investigados. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos por poderem conter informações relevantes para o andamento das investigações.

No porta-malas do veículo havia produtos alimentícios, que permaneceram no automóvel. O Gol foi removido para um pátio credenciado.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça para as demais providências.

*Com informações da Difusora 95.3FM

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!