A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio já prepara a tradicional Festa da Padroeira de Patrocínio, uma das principais manifestações religiosas do município e tradição de quase 200 anos.
As novenas nas casas dos festeiros já estão acontecendo, enquanto o novenário na Igreja Matriz começa no dia 27 deste mês, com terço às 18h, missa às 19h e, na sequência, a movimentação de barraquinhas na Praça da Matriz.
A programação reunirá padres de Patrocínio e da região e contará ainda com o tradicional Show de Prêmios, com valores que variam de R$ 1.000 até R$ 10 mil.
O pároco, padre Geraldo Magela, reforça o convite para que toda a população participe das celebrações em homenagem à Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira de toda a cidade. O dia 8 de setembro, dedicado à santa, é feriado municipal.