O Grupo Difusora ganhou um reforço de peso para o seu time de jornalismo.
Na manhã desta sexta-feira (2/10), durante o programa Show da Manhã, o repórter e apresentador Jânio Luiz Lucco foi anunciado como o novo integrante da equipe da Difusora 95FM – e já vestiu a camisa da emissora.
Com mais de 30 anos dedicados ao rádio e passagens por diferentes veículos de comunicação de Patrocínio, Jânio chega trazendo na bagagem experiência, credibilidade e, principalmente, uma velha conhecida do público: a facilidade de conversar com todo mundo.
Atualmente também se destacando no site Guia Patrocínio, o carismático “Tio Jânio” é figura conhecida e respeitada nos mais diferentes setores da sociedade rangeliana. No alto do Marciano Brandão, a recepção ao novo companheiro de equipe foi excelente.
E a estreia não vai demorar.
Segundo Johnny Pires, apresentador do Show da Manhã e diretor de Jornalismo da emissora, Jânio Luiz já entra em campo neste domingo (4), integrando a grande cobertura das Eleições 2026, na companhia do filho – e cinegrafista – Victor Augusto.
Ao todo, a emissora terá cerca de 35 profissionais mobilizados para acompanhar o pleito. A operação reúne técnicos, produtores, cinegrafistas, repórteres, apresentadores, comentaristas e equipes de apoio logístico, sob a supervisão dos diretores Marcos Vinícius, Márcio Luiz e Pedro Augusto.
A chegada de Jânio Luiz amplia um time que promete estar nas ruas desde as primeiras horas do domingo, levando ao ouvinte e ao internauta os principais acontecimentos de uma das maiores coberturas jornalísticas do ano.
Em Patrocínio e região, quando o assunto é informação no rádio e na internet, a receita já é conhecida: sintonizar a Difusora é estar ligado e muito bem informado!