Após a definição das urnas nas Eleições 2026, o prefeito Gustavo Brasileiro se manifestou publicamente nesta segunda-feira (5/10), agradecendo aos eleitores patrocinenses e destacando os representantes eleitos que, segundo ele, deverão atuar como parceiros do município na busca por recursos, investimentos e novos projetos.
Na mensagem, cujo título é ‘Vamos juntos acelerar Patrocínio’, o chefe do Executivo rangeliano também ressaltou a importância da união de forças políticas em favor de Patrocínio, citando nomes eleitos para o Governo de Minas, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.
Gustavo ainda agradeceu àqueles que já contribuíram com o município e sinalizou disposição para manter o diálogo com diferentes lideranças políticas em busca de benefícios para a cidade.
Confira, abaixo, a íntegra da manifestação do prefeito:
“Gratidão, queridos amigos e amigas patrocinenses!
Meu coração é só gratidão a todos que acreditam, apoiam e contribuem para o crescimento e desenvolvimento da nossa querida Patrocínio.
Deixo também meu agradecimento aos nossos representantes e parceiros que somam esforços em favor da nossa cidade:
🏛️ Governador: Cleitinho
🤝 Vice-governador: Falcão
🇧🇷 Deputados Federais eleitos: Greyce Elias e Weliton Prado
🏛️ Deputados Estaduais eleitos: Elismar Prado e Lud Falcão
🤝 Deputado Estadual Suplente: Pedro Bom Negócio
Agradeço a todos que já contribuíram e também àqueles que irão contribuir para que nossa Patrocínio continue avançando, conquistando investimentos e novas oportunidades.
Quando unimos forças, colocamos Patrocínio em movimento! 🤝
Muito obrigado a cada patrocinense pela confiança, parceria e apoio.
Seguimos juntos por uma Patrocínio cada vez melhor!”