Z•E•N
O empresário Sidney Araújo – leia-se Armazém do Produtor, o Carrefour do Bairro São Francisco -, anunciou sua pré candidatura a deputado estadual por Patrocínio.
Ao M1OL, Araújo explicou que a iniciativa político/eleitoral tem o viés de esquerda e representa o grito das minorias:
“Serei a resistência, a voz dos excluídos, dos rejeitados, daqueles que lutam para sobreviver frente a opressão latente das classes mais abastadas do município, que exploram os humildes, deixando-os cada vez mais frágeis, pobres e dependentes.” – disse.
Com o anúncio, Patrocínio terá agora 4 representantes locais buscando cadeiras na ALMG nas Eleições de 2026.
A deputada Maria Clara Marra (que busca a reeleição); o vereador e presidente da Câmara Níkolas Elias; o empresário e diretor de Desenvolvimento Econômico do GGB, Pedrinho Bom Negócio e Sidney Araújo.