Z•E•N
Alguns moradores do setor norte da cidade – e que têm uma visão privilegiada da Serra do Cruzeiro -, estariam incomodados com o movimento intermitente de um objeto voador não identificado.
Tendo como características a emissão de luzes nas cores verde e azulada, vez ou outra o fenômeno aéreo aparece pairando sobre aquela formação rochosa, nas proximidades da pedreira do Kitute.
Segundo informações, a distância faz com que o objeto consiga ser captado apenas por olho nú, dificultando sobremaneira o registro por foto ou filmagem de celular, o que poderia detectar seu formato.
Alguns observadores contaram ao M1OL que a anomalia não apresenta sistema de propulsão aparente, apenas paira no ar e parece espreitar silenciosamente a área, aprofundando ainda mais o mistério.
A região onde o objeto estaria aparecendo é de difícil acesso, comprometendo ainda mais uma pesquisa e/ou investigação mais aprofundada.
NR: Esta reportagem teve como base relatos orais. As testemunhas pediram sigilo de identidade pois temem serem abduzidas pela anomalia espacial ou, talvez, intraterrena.