CARAJÁS/FLUMINENSE TERÁ QUE CLONAR JOGADORES PARA DISPUTAR DUAS PARTIDAS EM LUGARES DIFERENTES

Z•E•N

Desportistas do futebol amador ligados ao Carajás/Fluminense não tem escondido sua insatisfação, em grupos de whatsapp, quanto a uma recente determinação da nova LPF na marcação dos jogos das quartas de final do Campeonato Amador Unificado.

É que a data de um jogo decisivo do Carajás/Fluminense no campeonato local coincide com a do jogo da equipe no Regional de Patos de Minas, o que inviabilizaria a presença da equipe patrocinense em um dos campeonatos.

O jogo do Carajás/Flu no Amador unificado acontece no sábado (23), no Estádio Véio Didino, às 15h, contra o Córrego da Mata, mesmo dia e horário do jogo pelo Regional, onde enfrenta em Patos de Minas o Celebridades. 

Independente da rivalidade, é bom registrar que o time do Fabinho Garcias, do Baiano e do Fumo, disputa o Regional há vários anos e, parafraseando Galvão Bueno, ‘é Patrocínio no Campeonato Regional de Patos de Minas’, o que por si só valeria um remanejamento. 

Até o presente momento, o único recurso do Carajás/Fluminense seria procurar um laboratório de genética avançada e clonar todos os atletas inscritos para, assim, jogar as duas partidas no mesmo dia e horário.

Que tá faltando sensibilidade e bom senso, isso tá…

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!