Z•E•N
A diretoria do Carajás/Fluminense se posicionou na noite de ontem (02) sobre o imbróglio que permeia o primeiro confronto com o Ferroviário Esporte Clube valendo pelo mata-mata da semifinal do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio, promovido pela LPF.
A definição da data e horário da partida sem a prévia consulta à equipe mandante, o Ferroviário Esporte Clube, gerou uma Nota de Repúdio publicada nas redes sociais e repercutida AQUI no M1OL.
Entretanto, no entanto, em mensagem via whatsapp enviada ao site, Cláudio Baiano, diretor do Carajás Fluminense, registrou que em reunião na noite desta terça-feira (02) tudo ficou resolvido.
“Mesmo com alguns diretores contrários, a equipe do Carajás Fluminense deixa a disposição da Liga e da equipe do Ferroviário a escolha do local e horário do primeiro jogo. Vamos acatar a decisão da equipe mandante, desde que a data e o local da segunda partida da semifinal seja assim definida por nós. Estamos pensando no bem da competição.” – pontuou.
“Nunca foi de interesse da equipe do Carajás Fluminense ser o causador de conflitos na competição.” – pontuou o diretor do Carajás Fluminense, desejando boa sorte a todas as equipes semifinalistas.