Faleceu nesta quinta-feira (16.10) em Patrocínio Nelson Crispim, o funcionário público conhecido como “Nelsão da Prefeitura”, aos 65 anos.
Motorista da SEMOP, desde 2017 Nelsão era responsável por transportar os jogadores do Clube Atlético Patrocinense nas várias atividades que os atletas desenvolviam na cidade.
A Prefeitura de Patrocínio, a diretoria do Clube Atlético Patrocinense e a Mancha Grená publicaram em seus perfis nas redes sociais ‘Notas de Pesar’ pelo passamento de Nelsão.
Filho de João Crispim e Selina Crispim (in memoriam), deixa a esposa, Sandra Regina da Silva, os filhos Adriana, Advania e Nelsimar, os irmãos Paulo, Nildo, Nilson, Antônio, Batista, Nilva, Marilda, Celia, Valderson, além da irmã Margarida (in memoriam), genro, netos, bisnetos, sobrinhos, demais parentes e uma legião de amigos.
A cerimônia de despedida teve início às 6h00 desta sexta (17) e está sendo realizada na sala 03 da Funerária Frederico Ozanam.
O sepultamento será realizado ainda hoje, às 17h00, no Cemitério Municipal de Patrocínio.