COM LICITAÇÃO CONCLUÍDA, SANTA LUZIA GANHA NOVOS SABORES COM OCUPAÇÃO TOTAL DOS QUIOSQUES

Z•E•N

Enfim, um dos cartões-postais mais queridos e emblemáticos de Patrocínio está prestes a ganhar nova vida. 

A Prefeitura concluiu nesta terça (11/11) o processo de licitação dos quiosques da Praça Santa Luzia, definindo os dez empreendimentos que vão ocupar os espaços e prometem movimentar o cenário gastronômico do local.

Pela ordem dos quiosques, os empreendimentos são: (1) Nhac, (2) Lanche do Dione, (3) Oba-Oba Hambúrguer, (4) Zé do Lanche, (5) Júnior Hamburgueria, (6) Salgados do Paulo, (7) Rebouças, (8) Bataki, (9) Kanpai Sushi e (10) Ki Delícia.

Conforme o prefeito Gustavo Brasileiro informou anteriormente, o início oficial das atividades está marcado para o dia 29 deste mês, data em que também devem ser entregues as reformas pontuais da praça e da fonte luminosa, símbolo histórico do espaço.

Não se sabe se a data poderá coincidir (ou não) com a inauguração da iluminação e o início da programação natalina na cidade.

Com os novos quiosques, a Praça Santa Luzia volta a ocupar o centro das atenções – agora não só como ponto de encontro e lazer, mas também como polo de gastronomia e convivência. 

Uma valorização que atende tanto ao anseio dos comerciantes quanto ao desejo dos frequentadores de ver o local novamente cheio de vida, sons, cores e sabores.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!