Z•E•N
O secretário de Administração, Aldo Roriz Jr, avaliou de forma positiva a licitação que vai proporcionar – até que enfim! -, o funcionamento dos quiosques da Praça Santa Luzia.
“O prefeito viu a relação e ficou extremamente satisfeito com a maneira que foi feita a licitação. Teve gente lá que conseguiu o quiosque pelo valor mínimo. E isso é bom! O objetivo lá não era ganhar dinheiro dos empresários e sim dar condições dos empresários trabalharem. E o objetivo foi alcançado.” – revelou ao sagaz repórter Nilton César, da Difusora 95,3.
Segundo Roriz, daqui a aproximadamente 7 dias a prefeitura já terá em mãos a lista definitiva dos ocupantes dos quiosques, mas o início das atividades não deve ser tão rápido.
“Logo após essa efetivação nós vamos elaborar um contrato de cessão de uso nos termos do decreto, depois desse contrato nós vamos estabelecer o termo de vistoria, aí tem um tempo para que nós (a prefeitura) possamos adequar o espaço de acordo com a conferência, o tempo para eles mudarem e o tempo para eles tirarem os quiosques que estão instalados do outro lado da Rua (Presidente Vargas).” – disse, sem especificar dias e/ou datas.
A desocupação dos estacionamentos 45° da Rua Presidente Vargas se faz necessária tanto para a liberação das vagas para o estacionamento rotativo quanto para a implantação do projeto ‘Nossa Praça’, pois ao que parece já tem empresa interessada em adotar aquele logradouro público.
Segundo informações extra-oficiais recebidas pelo M1OL, cinco empresas já garantiram, mediante licitação, o direito de uso dos quiosques: Air Dog, Dione, Rebouças, Nhac e Ki Delícia.
Então… vamos aguardar!