Z•E•N
Celio Machado de Castro, 62 anos, presidente da Sicoob Coopacredi, faleceu na tarde/noite deste domingo (11), vítima de um acidente de motocicleta.
O velório será realizado no Centro de Convenções da Sicoob Coopacredi – Av Rui Barbosa esquina com Elmiro Alves, em Patrocínio.
O horário do início da cerimônia fúnebre ainda não está definido, o mais provável é que iniciará por volta das 15 horas.
Trágico acidente
O acidente que vitimou Célio de Castro aconteceu na tarde/noite do domingo (11) no km 51 da MG-223, município de Estrela do Sul.
Célio de Castro viajava de moto de Brasília para Patrocínio-MG quando se separou de sua família, que o seguia de carro.
Ao perceber que Célio não havia chegado ao destino, sua esposa voltou para procurá-lo e o encontrou fora da pista, onde colidiu com pequenas árvores.
A informação repassada pela Polícia Rodoviária é de que o óbito foi constatado no local pelo SAMU, a perícia foi realizada e o corpo encaminhado ao IML.
O presidente da Sicoob Coopacred deixa a esposa Elaine, as filhas Eduarda e Fernanda, genros, netos e demais parentes, amigos e uma legião de admiradores do trabalho que desenvolvia à frente a instituição financeira.
Nesta segunda (12) todas as 22 agências do Sicoob Coopacredi (Minas, Goiás e Bahia) estarão fechadas devido ao falecimento de seu presidente Célio Machado de Castro.