DEPUTADO FEDERAL ZÉ SILVA DEVE CUMPRIR AGENDA EM PATROCÍNIO NESTA QUINTA, 12

Segundo informações de fontes quentes, sulfurosas e magnesianas, o deputado federal Zé Silva (Solidariedade) desembarca no aeroporto de Patrocínio nesta quinta-feira (12/02). 

Ele será recepcionado pelo médico cardiologista José de Arimatéia Neves, o admirado dr. Ari, além de outras lideranças locais, em um encontro voltado ao diálogo sobre o apoio à sua caminhada rumo ao Congresso Nacional.

Fontes ouvidas pelo M1OL apontam que a reunião pode representar o embrião de um novo grupo político na cidade – uma possível terceira via com olhos não apenas no pleito deste ano, mas já projetando o cenário das eleições municipais de 2028.

Sob a chancela do PRD, o grupo tende a reunir ex-vice-prefeitos, ex-vereadores, suplentes atuais e diversas lideranças locais, indicando que o tabuleiro político patrocinense pode ganhar novas peças nos próximos movimentos.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!