Z•E•N
O publicitário Diogo Cunha, diretor de futebol do Clube Atlético Patrocinense, participou do programa Módulo Esportes na sexta-feira (27/jun) para conclamar a torcida grená a comparecer ao estádio na noite de hoje (02).
O CAP enfrenta o North pelo Triangular Final do M2 no Estádio Pedro Alves do Nascimento e a presença da torcida para incentivar o time será fundamental para um bom resultado.
Mas, porém, todavia, contudo e entretanto, durante a entrevista, Diogo Cunha condicionou o retorno do CAP à elite do futebol mineiro neste ano à continuidade da atual diretoria no comando do clube.
O mandato tampão que tem Fúlvio Barbosa como presidente, o suporte do empresário e atual vice-prefeito Maurício Cunha na retaguarda e membros da família Cunha em cargos estratégicos da diretoria, termina no mês de setembro e corre o risco de não se perpetuar.
“E se nós não subirmos, será que teremos futebol no ano que vem? Então, assim, talvez seja o último campeonato que o CAP vai disputar. Eu coloco um ponto de interrogação na cabeça de todo mundo, porque o nosso mandato vence agora em setembro. Se Deus quiser, queremos entregar o clube na 1ª divisão. Mas se não entregar? Quem vai topar esse desafio pra frente? A nossa parcela está encerrando em setembro. Se subir para a 1ª divisão, vamos fazer uma força para continuar. Mas se não subir, acredito que vamos entregar o CAP com menos da metade das dívidas, para que alguém que queira, possa tocar” – enfatizou Diogo Cunha no programa módulo Esportes.