GUSTAVO BRASILEIRO AVALIA ‘MEXER O DOCE’ EM ALGUMAS SECRETARIAS DE GOVERNO

Z•E•N

Entre colunas, uma figura proeminente do GGB revelou ao M1OL que, doravante, até o final do ano, a intenção do prefeito Gustavo Brasileiro é promover mudanças em algumas secretarias de governo.

Algumas áreas que, segundo avaliação preliminar, ainda não atingiram o nível de excelência exigido pelo alcaide – ou passaram a atuar em modo automático -,  deverão passar por mudanças pontuais.

“O tempo já foi dado. Agora, como diz aquele velho ditado, ‘é hora de balançar a roseira para as folhas e flores mortas caírem’.” – observou.

Este site apurou que duas ou três secretarias serão “enxugadas” até o final do ano.

Numa delas, cerca da metade dos muitos cargos de “chefia” deverão ser exonerados ou remanejados para outro setor. 

Uma recente reunião de secretariado  serviu como uma espécie de lavagem de roupa suja. Durante o encontro, a reclamação a estes setores teria sido geral.

“Existem algumas áreas que não estão funcionando a contento. Em algumas delas é muita gente junta para pouco serviço apresentado. E isto já está refletindo lá fora… respingando perigosamente no governo” – informou.

Entretanto, em outras secretarias que começaram o governo como Martinho da Vila, “devagar, devagar, devagarinho” – mas que com o tempo atingiram o nível de excelência exigido -, a estrutura será inclusive ampliada.

“Tudo leva a crer que até dezembro deste ano a máquina estará azeitada, pronta para enfrentarmos um ano eleitoral de grande importância para a solidificação do modelo Gustavo Brasileiro de gerir.” – revelou-nos nosso bem informado informal informante.

Agora é aguardar…

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!