Z•E•N
O sempre atento, perspicaz e bem informado repórter Erasmo Cláudio, da Difusora 95, elucidou para a população patrocinense o imbróglio de uma possível ‘invasão da Prefeitura’ divulgada na manhã de hoje (21).
Leia atentamente a matéria de Erasmo Cláudio para saber a verdade dos fatos…
“Na madrugada desta sexta-feira (21), a sala de operações da Polícia Militar recebeu algumas informações de que um homem estava correndo pela Avenida Faria Pereira, próximo a um disque cerveja, com roupas sujas de sangue e gritando em via pública que estava sendo perseguido.
Diante das informações recebidas, os militares iniciaram os rastreamentos e minutos depois, foram informados de que um homem havia adentrado na Prefeitura de Patrocínio.
De imediato, os policiais deslocaram para a prefeitura onde foram informados pelo vigia que relatou que ouviu o barulho dos vidros quebrando e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou com um indivíduo já entrando no prédio municipal.
Já dentro da prefeitura, o indivíduo quebrou a maçaneta da porta da sala do chefe da divisão de finanças e correu em direção aos banheiros e, a todo momento dizia que alguém queria matá-lo.
Na chegada dos militares ao local, o homem estava dentro do banheiro. O indivíduo atendeu as ordens dos militares, se colocou em posição de busca, sendo algemado e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro municipal.
Na unidade hospitalar e medicado, o homem relatou que estava em um bar no terminal rodoviário e que lá conheceu uma mulher. Eles passaram a beber juntos, quando um homem magro, acompanhado de um outro homem, chegaram ao local em um veículo Fox e o ameaçaram de morte por estar bebendo com a mulher de um deles.
Desta forma, o indivíduo saiu correndo em direção à região central da cidade, momento em que os ocupantes do veículo entraram no carro, sendo iniciada a perseguição até a prefeitura, onde o homem que estava sendo perseguido se desesperou e entrou no prédio. O homem utilizou a cabeça para quebrar os vidros.
Após receber atendimento médico, o autor da invasão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.”
Respostas de 3
credo, e tem 2 sites que diz que é correto e posta que foi invasao politica, Patrocinio e brincadeira não
Isso é mais um bolsominion que se inspirou na invasão de Brasília
O prefeito deu ordem para não divulgar….foi um verdadeiro banho de sangue nas dependências da prefeitura.
Não sei como o cara sobreviveu.perdeu uns dois litros de sangue.