No domingo (22/3) em Patrocínio, por volta das 20h10min, a Polícia Militar, após informações da Seção de Inteligência, localizou e abordou um veículo suspeito que circulava pelos bairros Santo Antônio e Marciano Brandão.
Durante a ação, um menor de 17 anos foi abordado na condução do automóvel e indicou o local onde estaria uma arma de fogo. Em diligência contínua, os militares localizaram uma arma de fogo calibre .22, de fabricação artesanal, além de munições, na residência de um indivíduo de 18 anos.
Diante dos fatos, o autor foi preso por posse irregular de arma de fogo e o menor apreendido por ato infracional, sendo ambos encaminhados à autoridade policial, juntamente com o material apreendido.
A ocorrência demonstra a eficiência, integração e pronta resposta da Polícia Militar, que, com base em informações qualificadas, atuou de forma rápida e precisa, retirando de circulação arma de fogo ilegal e reforçando a segurança da comunidade
*Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM