LEANDRO CAIXETA LEVA ALEGRIA AO MORADA NOVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Z•E•N

A tarde deste sábado (11) foi pura diversão na Praça Abrão Abdalla Daura, no bairro Morada Nova! 

Como sempre faz todos os anos nesta época, o vereador Leandro Caixeta promoveu uma super comemoração do Dia das Crianças, com tudo que a garotada adora — brincadeiras, música, sorrisos e muita energia boa no ar.

O grupo Aventura Kids garantiu a animação do começo ao fim, enquanto os pequenos aproveitavam as atividades e se deliciavam com um lanche caprichado — foram cerca de 600 cachorros-quentes distribuídos!

Depois da diversão, teve a tradicional entrega dos saquinhos-surpresa e um show cheio de ritmo com o grupo Pagode do Bom, que colocou todo mundo – crianças, jovens, papais, mamães e também assessores – pra dançar.

Com cerca de 800 pessoas participando, o evento encerrou às 18h, deixando o bairro com aquele gostinho de “quero mais” e um montão de lembranças felizes espalhadas pela praça.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!