No último sábado, dia 25 de outubro, o Parque de Exposições Brumado dos Pavões foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano: O Maior Dia das Crianças de Patrocínio.
Promovido pelo Governo Municipal e pela Fundação Casa da Cultura Dr. Odair de Oliveira, em parceria com as ACIP/CDL, o evento foi totalmente gratuito e reuniu milhares de famílias em uma tarde repleta de sorrisos, diversão e magia.
A programação contou com os animadíssimos shows do Tio Pipoca, Tio Bruno Tubarão e a grande atração da festa: Patati Patatá – os originais, que encantaram o público com muita música e interação.
Além dos shows, as crianças aproveitaram brinquedos infláveis, pula-pula, futebol de sabão, oficinas criativas, distribuição de lanchinhos e a entrega de brinquedos para todas as crianças presentes.
O brilho nos olhos e a alegria estampada no rosto dos pequenos foram o verdadeiro termômetro do sucesso do evento, que cumpriu sua missão de proporcionar um momento inesquecível para as famílias de Patrocínio.
A realização dessa festa foi viabilizada pelo esforço conjunto das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Educação, Assistência Social, Esportes e Lazer, Saúde, Comunicação, Obras Públicas, Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Além disso, contamos com o valioso apoio de parceiros do setor privado, como a Pizzaria Di Roma e Água Mineral Serra Negra.
O Maior Dia das Crianças de Patrocínio reforça o compromisso do município com a cultura, o lazer e o fortalecimento dos vínculos comunitários, celebrando a infância com todo o carinho e respeito que ela merece.