Uma mulher de 37 anos procurou a Polícia Militar na noite deste domingo (30), alegando que ela, junto ao seu filho de 9 anos, foram vítimas de agressão por parte de seu companheiro.
A vítima relatou aos militares que passou o dia em um rancho na zona rural juntamente com o seu esposo.
Durante o retorno para a sua residência, o homem ficou nervoso porque o seu filho havia perdido o chinelo durante o passeio, sendo que o chinelo foi localizado dentro do caminhão pela mãe da criança.
Mesmo na condução do veículo o autor iniciou uma discussão e freou bruscamente o caminhão, o que fez com que a criança batesse com a cabeça no para-brisa do veículo, trincando o vidro e ocasionando hematomas na testa da criança.
O autor ficou ainda mais nervoso ao verificar o dano no veículo e começou a agredir a sua companheira com socos na face e a jogando para o lado de fora do caminhão.
Em decorrência das agressões, a vítima apresentava hematomas na face, braço e pernas, sendo orientada pelos militares a procurar por atendimento médico.
O autor das agressões fugiu do local não sendo mais visto. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o autor.
O intrépido Erasmo Cláudio, da Difusora95, se supera a cada final de semana no plantão… Já o ser humano, cá pra nós, tá em franco processo involutivo.