Z•E•N
O presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, vereador Níkolas Elias, usou suas redes sociais na manhã desta segunda (26) para pedir melhorias urgentes em locais pontuais da MG 230, divulgou o site do jornal Gazeta.
Nas proximidades da saída do Enxó Clube, Elias reclamou da obra inacabada daquele que é conhecido como ‘o trevo do Enxó’, além de cobrar melhorias no restante da rodovia, que é de responsabilidade do Governo de Minas.
Entretanto, um detalhe curioso chamou a atenção de todos… é que a construção do referido trevo – uma obra que está paralisada desde que foi iniciada -, é promessa da irmã de Níkolas, a deputada federal Greyce Elias.
A obra, orçada em 3 milhões de reais, recebeu recursos vindos de uma emenda impositiva da parlamentar no valor de R1,5 milhão.
A outra metade do investimento seria de uma contrapartida do governo Romeu Zema – veja AQUI!