O INTENSO E DEDICADO TRABALHO DA SEMOP DE THIAGO MALAGOLI

Z•E•N

Conforme já registramos várias vezes aqui neste minifúndio virtual, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) de Thiago Malagoli tem atuado de forma intensa para solucionar problemas da cidade e zona rural.

Duas intervenções recentes da secretaria mostram que, mesmo com os problemas iniciais enfrentados, como veículos quebrados/sucateados e falta de maquinário e materiais, o serviço está tomando ritmo e fluindo quase que normalmente. 

Na quarta-feira (26), por exemplo, logo pela manhã, homens e máquinas da SEMOP estavam trabalhando nas avenidas Dom José André Coimbra e João Furtado de Oliveira, a conhecida Avenida do Catiguá, realizando a recuperação do local, atingido por mais um alagamento ocasionado pela forte chuva que caiu sob a cidade na noite anterior.

Outro ponto que está passando por várias intervenções promovidas pela SEMOP é a Praça Honorico Nunes, a Praça da Santa Casa.

O logradouro terá seu estacionamento ampliado, com a construção de um oratório coberto, a instalação de um quiosque com cobertura e a modernização da iluminação e do paisagismo de toda a praça.

O objetivo é proporcionar mais segurança, conforto e acessibilidade para a população, beneficiando a vizinhança, enfermeiros, médicos, pacientes e seus acompanhantes.

Isso sem contar com os serviços prestados na área rural do municipio, sempre destacados, citados e reconhecidos por produtores, usuários das estradas rurais, vereadores, secretários e até por lideranças da oposição!

No dia das comemorações dos 100 dias de governo, o M1OL recomenda ao prefeito a entrega de uma menção honrosa aos secretários Thiago Malagoli (SEMOP) e Ana Valéria Rezende Cunha (Cultura). Sem eles…

Compartilhe este artigo:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter

Os comentários a seguir não refletem necessariamente a opinião deste veículo de mídia.

Respostas de 2

  1. Algumas estradas rurais estão ficando esquecidas. Estrada dos Dourados, sentido bicão e condomínios há meses não vê uma patrola. Mandaram uma mini escavadeira para abrir as entradas das cacimbas, serviço mal feito e as pressas. Erosão, água correndo onde não devia, buracos se multiplicam. Uma chuva é suficiente pra tudo piorar.
    Moradores sofrem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESCRITO POR
Zé Eloi Neto
SIGA EM
Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!

plugins premium WordPress