Enfim, venceu o bom senso!
Através das redes sociais, a Prefeitura de Patrocínio informou que, após avaliações feitas durante e após a última edição da feira, realizada na sexta-feira (16) na Avenida do Catiguá (Dom José André Coimbra), ficou definido em consenso entre o poder público e os feirantes o retorno da feira para a Rua Secundino de Faria Tavares.
“O retorno ao local antigo visa garantir mais segurança e conforto tanto para os moradores quanto para os feirantes e frequentadores da feira.” – pontuou o texto.
O M1OL foi talvez o único veículo de comunicação a registrar que a mudança gerou grande transtorno aos motoristas, principalmente pelo horário da alteração: após as 18 horas, o famoso ‘horário de pico’ (e pior!) de uma SEXTA-FEIRA.
“O fluxo de veículos naquela região da cidade – uma via expressa de trânsito rápido que liga o centro a vários bairros importantes da nossa urbe – ficou impraticável, gerando vários transtornos…” – escreveu este site.
Sendo assim (e assim sendo) a partir de amanhã, sexta-feira, 23 de maio, a Feira do Produtor volta a ser realizada novamente na Rua Secundino de Faria Tavares, “com o objetivo de melhorar a organização e a segurança do evento.” – diz o texto da SECOM.