PATROCINENSE LUTA, MAS PERDE EM CASA PARA O MAMORÉ POR 1 X 0

Z•E•N

Clube Atlético Patrocinense e Esporte Clube Mamoré se enfrentaram na tarde/noite deste sábado (10) no estádio Pedro Alves do Nascimento em jogo válido pela 2ª rodada do Módulo II do Mineiro.

Mostrando melhor organização tática e mais volume de jogo, o time de Patos de Minas saiu com uma merecida vitória por 1 x 0.

O gol solitário do Sapo aconteceu logo aos 5 minutos, com Eric Gabriel aproveitando o rebote do zagueiro grená após um cruzamento do setor direito de ataque.

Mesmo com uma visível diferença técnica, aos poucos o CAP foi melhorando e o jogo ganhou em intensidade e emoção, com boas oportunidades de ambos os lados, com destaque para o veloz e habilidoso ataque do Mamoré.

No segundo tempo, o CAP foi para o tudo ou nada buscando empatar a partida. Teve boas oportunidades mas não conseguiu vencer o sistema defensivo do Mamoré, que segurou o placar e levou os 3 pontos para Patos de Minas.

O próximo compromisso do Patrocinense será fora de casa. Joga na quinta-feira (15), às 19h30, contra o Varginha Esporte Clube, no estádio Dilzon Melo, o Melão. 

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!