O Governo Municipal e a Fundação Casa da Cultura Dr. Odair de Oliveira, em parceria com as ACIP/CDL, realiza no dia 25 de outubro (sábado), o Maior Dia das Crianças de Patrocínio, um evento gratuito preparado com carinho para todas as famílias.
A programação acontece no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, com abertura dos portões às 12h e início às 13h, em uma tarde com diversas atividades para o público infantil e suas famílias.
Entre as atrações estão o Tio Bruno Tubarão e o Tio Pipoca, com apresentações de música e interação.
O ponto alto do evento é a presença da dupla mais famosa do universo infantil — Patati Patatá (Os Originais) — que traz todo o encanto e magia do seu espetáculo para o público de Patrocínio.
O evento conta ainda com brinquedos infláveis, pula-pula, futebol de sabão, oficinas criativas e recreativas, além da entrega de presentes para todas as crianças de até 12 anos que participarem.
Também haverá lanches gratuitos, com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante, promovendo um ambiente de confraternização e diversão.
A iniciativa é uma realização do Governo Municipal de Patrocínio, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Cultura e Turismo, Saúde, Comunicação, Obras Públicas e Segurança Pública, Trânsito e Transportes, reafirmando o compromisso da administração em oferecer ações que valorizam o lazer, a cultura e o convívio comunitário.
Convidem os amigos, os vizinhos, os colegas e os familiares e se programem para festejar o Maior Dia das Crianças de Patrocínio e região!