Nesta quinta (27) em Patrocínio, por volta das 10h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio visualizou um indivíduo em atitude suspeita adentrando em uma residência.
Após abordagem foi verificado que se tratava de local utilizado para comércio de entorpecentes onde o menor estava entregando dinheiro a uma idosa.
Diante dos fatos, os militares realizaram buscas pelo local e após a idosa moradora da residência tentar ludibriar os militares foi solicitado que ela entregasse a sacola que havia pegado em cima da cama, sendo encontradas diversas buchas de maconha prontas para comercialização.
Foi dada voz de prisão aos dois abordados.
Durante a confecção do registro no batalhão, chegou outro indivíduo alegando ser dono da droga e tentou subornar os militares para que nada fosse registrado informando um possível local que havia mais entorpecentes e que seriam do indivíduo abordado com sua avó.
Diante da denúncia foi verificado o local denunciado, sendo encontrada certa quantidade de drogas em um lote vago.
O menor 16 anos, foi apreendido, o autor, 20 anos e a autora, 65 anos, foram presos e encaminhados a delegacia para demais providências juntamente com os materiais apreendidos (53 pedras de crack, 43 buchas de maconha, 01 barra de maconha, 01 tablet de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$242,00 reais em cédulas diversas)
*Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Uma resposta
Credo…velhinha de 65 anos.
Para ser bandido não tem idade.
Estatuto dos idosos traficantes