PM DESARTICULA GRUPO ENVOLVIDO EM INVASÃO DE RESIDÊNCIAS E TRÁFICO NO SÃO CRISTÓVÃO

Em Patrocínio, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias sobre um indivíduo que circulava com frequência pelos bairros São Cristóvão e Matinha, sendo apontado por moradores como responsável por entrar clandestinamente em residências. 

Na manhã desta terça-feira (02/12), por volta das 11h38min, uma moradora acionou o 190 após ter sua casa invadida mediante escalada do muro. O autor fugiu ao perceber sua presença, porém foi reconhecido pela vítima por meio de fotografia.

De posse da identificação, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o indivíduo, de 35 anos, no bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, ele tentou fugir, resistiu e chegou a agredir os militares, sendo necessário o uso diferenciado da força para contê-lo. 

A esposa do autor, de 31 anos, também desacatou e tentou agredir os policiais, sendo igualmente contida e presa. Com o suspeito foi encontrada uma porção de maconha.

A Polícia Militar deu continuidade às diligências, deslocando-se até a residência para onde o autor havia se dirigido anteriormente. No local, o morador, de 19 anos, apresentou nervosismo, admitiu possuir maconha para consumo e autorizou a entrada da equipe. No interior do imóvel foram localizadas outras porções de droga, além de anotações e materiais relacionados ao tráfico.

Os 03 autores foram conduzidos para delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A ação evidencia o comprometimento da Polícia Militar com a proteção da comunidade, a pronta resposta às denúncias recebidas e a atuação firme no combate ao crime em Patrocínio e região.

*Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!