PM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 20 MINUTOS APÓS ACIONAMENTO DO COPOM

Nesta terça (16/06),  por volta das 10h00, a Polícia Militar de Minas Gerais foi informada sobre a ocorrência de um homicídio em uma fazenda na região do Boqueirão na zona rural de Patrocínio, aproximadamente 14 KM pra frente da saída do Hospital do Câncer. 

Segundo as informações iniciais, indivíduos encapuzados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, evadindo em seguida em um veículo VW Gol de cor branca.

Imediatamente após a comunicação do fato, foi desencadeada operação policial para rastreamento dos autores. Em menos de 20 minutos, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PRV) conseguiu localizar e abordar o veículo utilizado na fuga, efetuando a prisão dos suspeitos.

Durante a ação, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, bem como os objetos empregados para ocultação da identidade dos autores, incluindo a touca utilizada durante a execução do homicídio.

As apurações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um desacordo envolvendo a compra e venda de um veículo que posteriormente foi constatado como clonado. Em razão desse fato, surgiram desavenças entre os envolvidos, que evoluíram para o homicídio ocorrido nesta data.

A rápida resposta da Polícia Militar, com destaque para a atuação da Polícia Militar Rodoviária, possibilitou a identificação, localização e prisão dos autores em flagrante, além da apreensão da arma utilizada no crime, garantindo uma pronta resposta ao grave delito praticado.

*Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!