Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 15h55, no município de Guimarânia, um homem de 25 anos foi atingido por disparos de arma de fogo após sair do PSF Companheiros.
Após diligências e levantamento de informações, o autor do crime foi identificado, tratando-se de um adolescente de 15 anos, o qual surpreendeu a vítima e efetuou seis disparos com um revólver calibre .22, fugindo logo após em direção ao bairro Jardim Vale do Sol. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar realizou diversas diligências em possíveis pontos de refúgio e continua empenhada em sua apreensão.
No local, o celular da vítima foi encontrado e recolhido como parte do material. A perícia criminal compareceu ao local e o perito de plantão realizou os trabalhos técnicos. As informações levantadas apontam que o crime pode estar relacionado a conflitos pessoais e familiares.
As diligências e rastreamentos para localizar o autor do ato infracional continuam.
A Polícia Militar reforça que qualquer informação que auxilie em sua apreensão pode ser repassada pelo telefone de emergência 190.
A participação da comunidade é fundamental para garantir a responsabilização do autor e fortalecer a segurança de todos.
*Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM