Z•E•N
Em entrevista ao repórter Jânio Luiz Lucco, da Módulo FM, o prefeito Gustavo Brasileiro deu mais informações sobre sua proposta de construir apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida” na terra rangeliana.
Confirmando que as tais 144 unidades habitacionais do MCMV realmente não serão construídas entre o bairro Cruzeiro da Serra e o Recanto da Serra – pois segundo ele o processo estaria ‘eivado de vícios’ -, o jovem alcaide falou sobre o aproveitamento do local onde funcionava a Casemg na Avenida Gal. Astolfo Mendes.
E aí vai uma boa notícia para os bairros circunvizinhos… O projeto que vai contemplar a área de quase 10 hectares que pertenceu a Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais é o mesmo definido e divulgado pelo governo passado:
“O projeto que já foi apresentado contempla a construção de uma UBS, uma creche e um espaço e nós vamos destinar para almoxarifado e também para alguns equipamentos públicos. Nós teremos lá uma praça… nós teremos lá uma ocupação.” – contou GB.
MY HOUSE, MY LIFE
Sobre o programa MCMV, Brasileiro informou que ainda estaria discutindo e avaliando a viabilidade de alguns espaços públicos destinados para esse fim.
“Sobre a construção de apartamentos ou não, nós estamos discutindo a viabilidade do espaço, pois o nosso compromisso é de construir nestes 4 anos mil unidades (habitacionais) e por isso nós temos que buscar os espaços que nos permitam essa construção.” – reiterou.
O prefeito garantiu que ainda este ano, a comunidade receberá informações sobre o início de um projeto habitacional na cidade.
Respostas de 5
Prefeito aventureiro…falou tanto que era gestor…é uma marionete nas mãos dos remis, dos elias, do Queiroz.
Tá mais perdido que cego em tiroteio.
O que não pode e a cidade ficar mais uma década sem a construção de habitações pra famílias de baixa renda.
A construção de novas casas vai aliviar a pressão do preço dos alugueis e ainda fazer justiça com famílias carentes que tanto precisam dessas moradias, não podemos ficar parados só esperando só a boa vontade do município.
Se o município não “mexem o doce,” a população precisa tomar atitude.
Se o Marcos remis for p esportes…aí dim tá provado que o gugu tá comendo nas mãos dos remis.
Em três meses já está assim…no meio do ano esse ggb ta fodido
Parabéns prefeito pela a mudança de local, sabemos q todos merecem ter seu lar, mais nosso bairro nunca teve um local p fazer algo p beneficiar os moradores do morada do sol, god parque, ns de Fátima, ficamos MT feliz com a construção da UBS, creche, praça e o centro de distribuição da prefeitura, sinal Q nosso prefeito tem visão administrativa , Parabéns 👏👏🙏🙏