No final da tarde desta terça (16/12) Durante a entrega da revitalização da Praça Honorato Borges, o prefeito Gustavo Brasileiro confirmou que a Prefeitura vai realmente desapropriar a área do Enxó Campestre para dar vida a um antigo desejo do funcionalismo: o Clube do Servidor Municipal.
Segundo o chefe do Executivo rangeliano, todo o trâmite será feito dentro da legalidade, com indenização em valor justo aos proprietários.
A ideia, conforme explicou o prefeito, é transformar o espaço – que já possui toda a infraestrutura de um clube de lazer – em um ambiente estruturado, pensado especialmente para os servidores municipais e suas famílias.
A iniciativa, sintetizou o alcaide, integra um pacote mais amplo de ações voltadas à valorização do servidor e à ampliação dos espaços públicos de uso coletivo em Patrocínio.