Z•E•N
A Prefeitura de Patrocínio deve apresentar (se já não apresentou) uma nova proposta para adquirir o Enxó Clube, com a intenção de transformar o espaço em uma espécie de Vila Olímpica, funcionando como centro de treinamento e clube do trabalhador.
A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Wilberto Garcia, que convocou uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 30 de novembro, ocasião em que a proposta será discutida.
Em entrevista ao repórter Márcio Luiz, da Difusora 95, Garcia afirmou que o valor inicial oferecido pela prefeitura ficou muito abaixo da avaliação do imóvel.
“As dependências do clube estão muito bem cuidadas e, caso a negociação seja aprovada, o poder público (ou outro interessado) ficará bastante satisfeito com o que adquirir” – ressaltou.
Para quem não se lembra, a pedida inicial pela área de 13 hectares, com toda estrutura física já edificada, é de 18 milhões de reais.
Em maio deste ano, o governo municipal fez uma oferta na faixa de R$10 milhões e a negociação esfriou.
Além da prefeitura, um grupo de empresários de Patrocínio e outro de Uberlândia também demonstraram interesse na compra do Enxó Campestre.