A Escola Estadual Irmã Gislene realizou, no dia 18 de novembro, a 2ª Mostra Artístico-Literária, celebrada também com o lançamento de dois livros produzidos na instituição.
Durante o turno diurno, os alunos, orientados pelos professores de Língua Portuguesa e Arte, apresentaram uma série de trabalhos que encantaram pela criatividade e capricho.
À noite, a partir das 19h, foi realizado o lançamento das obras. O livro “Irmã Gislene em Poesias”, que chega à sua 6ª edição, reúne poemas e ilustrações criados pelos estudantes, sob coordenação dos professores de Língua Portuguesa.
Já o livro de ficção, “A Batalha dos Dragões”, chega à sua 2ª edição. A obra é de autoria do professor Pedro Batista, com revisão das professoras Márcia Prates, Lisiane Câmara e Cássia Carolina.
A capa e as ilustrações foram produzidas pelos alunos João Gabriel, Lavynia Anielly, Manuela Augusta, Nicollas Venturini e pelo próprio professor Pedro Batista.