PROF. JULIERME OLIVEIRA É O NOVO COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO DO UNICERP

Z•E•N

O professor Julierme Rosa de Oliveira foi convidado e aceitou assumir a Coordenação do Curso de Direito do Unicerp.

Ele substitui o professor e advogado Rodrigo Lopes, que se desligou para assumir a Subprocuradoria Jurídica do município de Patrocínio.

O advogado e professor Julierme Rosa de Oliveira é o novo Coordenador do Curso de Direito do Unicerp, sucedendo o dr. Rodrigo Lopes, que deixou a função para assumir a Subprocuradoria Jurídica da Prefeitura de Patrocínio.

Dr Julierme Oliveira tem um currículo vasto e respeitado. 

É Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Arnaldo Janssen – FAJANSSEN e em Direito Civil pela Universidade Anhanguera-UNIDERP.

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM, é professor de Direito Penal, Direito Administrativo e Prática de Processo Penal do Curso de Direito do UNICERP.

É também assessor de Juiz em exercício na Vara Criminal e da Infância e da Juventude na Comarca de Patrocínio.

*Com informações do Patrocínio Online

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!