PT PUBLICA ‘NOTA DE REPÚDIO’ DIRECIONADA A PEPINO POR DECLARAÇÕES SOBRE HELEN

Z•E•N

O imbróglio envolvendo a representante comercial de esquerda Helen Soares e o expoente confesso da direita patrocinense Vinícius Pepino ganhou um novo episódio na noite desta segunda (13).

Em seu perfil oficial no Instagram, O PT de Patrocínio emitiu uma ‘Nota de Solidariedade e Repúdio’ condenando o que chamou de ‘violência de gênero’ os posicionamentos de Pepino referentes a Helen.

O texto, reitera que a presidente do PV local “vem sendo alvo de ataques e perseguições por parte de um colaborador da Prefeitura”, e cobra do governo municipal um posicionamento firme quanto a isso.

“Repudiamos esse tipo de comportamento — machista, violento e desrespeitoso — vindo de alguém pago com dinheiro público. E cobramos da Prefeitura de Patrocínio um posicionamento firme diante desse caso, que vai contra o discurso de ética e respeito prometido por essa gestão.” – diz a nota, que marcou os perfis oficiais da Prefeitura de Patrocínio e do prefeito Gustavo Brasileiro.

No último sábado (11.10), um debate ferrenho entre Pepino e Helen tomou conta das redes sociais rangelianas e culminou na possibilidade da realização de um debate público entre os dois, tendo como palco o Ícones Podcast, do advogado Átila Nascimento.

Agora, depois deste episódio, defensores da iniciativa estariam tensos, preocupados, temendo que essa ‘Nota de Repúdio’ do PT possa interferir na plena realização deste momento único (e histórico!) para a democracia patrocinense.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!