REUNIÃO DE ASSOCIADOS DO ENXÓ NÃO ATINGE QUÓRUM E PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO COM A PREFEITURA NÃO É AVALIADA

Z•E•N

Prometida para a manhã deste domingo (1°/jun), a Assembleia dos associados do Enxó Clube para definir sobre uma proposta de compra e venda do clube acabou não acontecendo.

Segundo informações de informais informantes, faltaram cerca de 20 associados para atingir o quórum necessário e discutir a proposta da Prefeitura de Patrocínio pelo imóvel de três hectares que fica no final da Avenida Dom Almir Marques, entroncamento com a MG-230.

A informação é de que seria necessária a presença de, no mínimo, 70 associados para que qualquer definição fosse (ou não!) autorizada.

Na semana passada, o M1OL apurou e publicou que a Prefeitura de Patrocínio teria oferecido R$ 50 mil por cota a cada associado. Atualmente, o clube conta com 132 sócios, que juntos possuem 190 cotas — alguns detêm mais de uma.

O site ainda não conseguiu averiguar se outra AGO será convocada para discutir o tema ou se a Prefeitura vai desistir de vez de adquirir o Enxó Clube para transformar aquele complexo social/esportivo no ‘Clube do Trabalhador’.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!