REUNIÃO EM SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA VAI DISCUTIR (IN)SEGURANÇA NO DISTRITO

Z•E•N

Na noite desta quinta (27) acontece a tradicional reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João da Serra Negra.

Segundo nota do 46° BPM, o Comandante do setor Rural, Tenente Rossi, vai participar do encontro para estabelecer um contato mais próximo da comunidade, repassando dicas de segurança, medidas de autoproteção e demais orientações.

A reunião (espera-se) deverá contar com a presença do secretário de Agricultura, Odirlei Magalhães, e também do líder do governo na Câmara Municipal Vereador Humberto Bebé, hoje morador do distrito e promete uma participação recorde dos moradores. 

Conforme o M1OL já registrou, desde o início do ano a comunidade de San Juan de la Sierra Negrita sofre com a insegurança, o tráfico de drogas e os constantes assaltos no distrito.

Clamam por uma ajuda, um suporte do poder público nem que seja na instalação estratégica de câmeras de segurança interligadas a SESTRAN e ao 46° BPM.

Como o valor do equipamento é alto, algo em torno de R$30 mil a unidade, a comunidade foi aconselhada por um de seus representantes a simplesmente “fazer bingos e rifas” para adquirir os equipamentos.

Até hoje, o sentimento de revolta entre os moradores do distrito, grande produtor de hortifruti na região, é generalizado!

Compartilhe este artigo:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter

Os comentários a seguir não refletem necessariamente a opinião deste veículo de mídia.

Respostas de 4

  1. Tem que investigar sobre um ex vereador, que virou secretário e voltou a ser vereador que junto com seu filho instalou ou iria instalar câmeras com preço de 50 mil….em patrocinio tem empresa que faz o mesmo serviço por 12 mil.
    Inclusive essa empresa foi visitada por ” amigos ” do filho do vereador com ameaças para não concorrer.

  2. Abrir uma investigação contra esse pessoal gente boa aí que ao invés de ajudar a população está e tirando uma casquinha do povo cameras de segurança nesse valor existe mais essas que estão usando não custa isso nem aqui nem na China só pegar o nome e modelo e pesquisar pra vcs ver o quanto estão sendo lesados pelas autoridades que deveriam cuidar e não larapiar!!!!!!!!

  3. Essas mesmas câmeras que ano passado queriam colocar em São João por 50 mil…..a mesma câmera custa me os de 15 mil.
    Mesma marca e modelo….abre o olho Gustavo…tem gatuno atacando…e vai queimar seu filme.
    Patrocínio não é para amadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESCRITO POR
Zé Eloi Neto
SIGA EM
Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!

plugins premium WordPress