Z•E•N
Na noite desta quinta (27) acontece a tradicional reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João da Serra Negra.
Segundo nota do 46° BPM, o Comandante do setor Rural, Tenente Rossi, vai participar do encontro para estabelecer um contato mais próximo da comunidade, repassando dicas de segurança, medidas de autoproteção e demais orientações.
A reunião (espera-se) deverá contar com a presença do secretário de Agricultura, Odirlei Magalhães, e também do líder do governo na Câmara Municipal Vereador Humberto Bebé, hoje morador do distrito e promete uma participação recorde dos moradores.
Conforme o M1OL já registrou, desde o início do ano a comunidade de San Juan de la Sierra Negrita sofre com a insegurança, o tráfico de drogas e os constantes assaltos no distrito.
Clamam por uma ajuda, um suporte do poder público nem que seja na instalação estratégica de câmeras de segurança interligadas a SESTRAN e ao 46° BPM.
Como o valor do equipamento é alto, algo em torno de R$30 mil a unidade, a comunidade foi aconselhada por um de seus representantes a simplesmente “fazer bingos e rifas” para adquirir os equipamentos.
Até hoje, o sentimento de revolta entre os moradores do distrito, grande produtor de hortifruti na região, é generalizado!
Respostas de 4
Tem que investigar sobre um ex vereador, que virou secretário e voltou a ser vereador que junto com seu filho instalou ou iria instalar câmeras com preço de 50 mil….em patrocinio tem empresa que faz o mesmo serviço por 12 mil.
Inclusive essa empresa foi visitada por ” amigos ” do filho do vereador com ameaças para não concorrer.
Abrir uma investigação contra esse pessoal gente boa aí que ao invés de ajudar a população está e tirando uma casquinha do povo cameras de segurança nesse valor existe mais essas que estão usando não custa isso nem aqui nem na China só pegar o nome e modelo e pesquisar pra vcs ver o quanto estão sendo lesados pelas autoridades que deveriam cuidar e não larapiar!!!!!!!!
Acho que a história de tentativa de sequestro não está bem esclarecida, sem nenhuma câmera que captasse as imagens.
Essas mesmas câmeras que ano passado queriam colocar em São João por 50 mil…..a mesma câmera custa me os de 15 mil.
Mesma marca e modelo….abre o olho Gustavo…tem gatuno atacando…e vai queimar seu filme.
Patrocínio não é para amadores