Z•E•N
Se tem um nome que a oposição em Patrocínio não deixa esfriar e está sempre na mira é o do vereador licenciado e secretário municipal de Obras Públicas, Thiago Malagoli.
Reconhecidamente um dos mais ativos no time do prefeito Gustavo Brasileiro, Malagoli virou praticamente o “alvo preferido” do núcleo oposicionista rangeliano.
Não tem um dia que seu nome e o da SEMOP não sejam lembrados… ainda que seja para tentar jogar um pouco de sombra sobre o trabalho realizado.
No cardápio de denúncias do último mês, tem de tudo: uso indevido de maquinário em área rural; retirada dos passeios de pedras portuguesas na Avenida Rui Barbosa; desvio de função na contratação de funcionários e até um suposto “desmatamento” no terreno da Casemg.
Uma salada completa de acusações que, se a oposição garante que são contundentes, os aliados afirmam que tem mais tempero político do que fundamento técnico.
Enquanto as críticas pipocam, a rotina na secretaria segue intensa, com Malagoli acompanhando de perto obras e melhorias tanto na cidade quanto na zona rural.
E quem passa pelas frentes de trabalho dificilmente deixa de notar… Além de elogiar e aplaudir!
Os que sabem e conhecem um pouquinho de política & políticos sabem como as coisas funcionam…Quem é martelo, bate, e quem é prego tem que aguentar a porretada!