O Corpo de Bombeiros atendeu, na terça dia 08 de julho, a um grave acidente com maquinário agrícola (trator acoplado a carreta), ocorrido em uma fazenda localizada no município de Abadia dos Dourados, próximo à divisa com o estado de Goiás.
No local, a vítima trabalhava na condução do trator durante a construção de uma cerca de arame em terreno bastante íngreme.
Segundo informações, ao descer uma ladeira com alto grau de inclinação, o trator perdeu a estabilidade e capotou diversas vezes até o fim da encosta.
Durante o acidente, o trator se desacoplou do implemento, vindo a imprensar fatalmente a vítima.
A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, após ser acionada, deslocou-se com a maior brevidade possível até o local que era de difícil acesso, o que impossibilitou a chegada de viaturas.
Quando da chegada da guarnição, um médico do serviço de saúde da cidade de Abadia dos Dourados já se encontrava no local e havia constatado o óbito da vítima.
Diante dos fatos, a Perícia da Polícia Civil foi acionada.
Após a liberação do corpo, a Guarnição Bombeiro Militar procedeu à retirada da vítima, que estava imprensada sob o trator, e realizou o transporte até um local seguro (sede da fazenda), fora da área de difícil acesso.
O corpo permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da funerária.
*Assessoria 3ª Cia BM