Z•E•N
No final da tarde desta terça-feira (22), Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) notificou o Clube Atlético Patrocinense para que regularize sua representação no processo de impugnação da partida contra o North, válida pela 10ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Na decisão, assinada pelo presidente do TJD, Dr. Décio Oliveira, é informado que o clube tem dois dias para apresentar a procuração com poderes específicos, bem como comprovar que o signatário da ação é representante legal ou presidente da agremiação.
O gerente de futebol, Estéfano Caetano, contou que o tribunal decidiu por não homologar o resultado do jogo, mantendo o julgamento do caso agendado para a próxima terça-feira (29).
Para quem não sabe, a ação foi movida pelo Patrocinense após a derrota por 2 a 1 para o North no sábado (19), jogo marcado por fortes reclamações da equipe de Patrocínio, alegando interferência externa – o som de apito vindo da arquibancada – no primeiro gol adversário.
O CAP busca, com a impugnação, anular o resultado da partida que foi decisiva para definir a classificação na competição.
A decisão do TJD de acatar o pedido do clube não implica em paralisação do campeonato e o jogo contra o Democrata está mantido para o domingo (27) às 10h, no PAN.