Z•E•N
Fontes quentes, sulfurosas e magnesianas que brotam sem cessar das entranhas do Palácio dos Leões dão conta de que um troca-troca de cargos estaria sendo avaliado pelo núcleo duro GGB.
O ex-vereador Marcos Remis Santos, atualmente assessor de gabinete do prefeito Gustavo Brasileiro, teria sido convidado para ocupar a chefia do Compliance após a vacância dos ocupantes do setor.
Professor de Educação Física ‘das antigas’, Marcão foi vereador por 2 mandatos e, em governos anteriores, ocupou tanto o comando da SMEL (secretaria que é a menina dos seus olhos) quanto o IPSEM.
Na vereança, sempre foi oposição aos governos vigentes, especializando-se em esmiuçar, investigar e denunciar erros e falcatruas dos Executivos à época.
Não só por isso – mas também por isso – Marcão seria a pessoa certa, o perfil ideal para ocupar a Assessoria Técnica de Integridade e Compliance da PMP.
Entretanto, no entanto, há um impecílio para que essa premissa se torne realidade…
Marcos Remis nunca negou que seu desejo é assumir de fato e de direito o comando da secretaria municipal de Esporte e Lazer do GGB.