VEREADOR HUMBERTO ‘BEBÉ’ FALA DA FENACAFÉ E DE UM ‘POSSÍVEL’ EPISÓDIO DE DESLIGAMENTO DOS QUADROS DA PMP

Z•E•N

Durante a 10ª ordinária da Casa de Leis rangeliana, que aconteceu na noite desta terça (22), o vereador e líder do governo Humberto ‘Bebé’ usou da palavra para falar da prestação de contas da Fenacafé 2025.

contou do impacto econômico (positivo) que o evento trouxe não só para Patrocínio, mas para toda região, “a rede hoteleira teve um boom durante a realização da Festa. Não havia vaga nos hotéis de Patrocínio e muita gente teve que se hospedar em Guimarânia e também em Patos de Minas” – enfatizou.

Didático, Bebé enfatizou que a festa foi feita nos moldes dos anos anteriores. “Foi celebrado um termo de acordo com o Sindicato Rural de Patrocínio e o município ficou mais uma vez encarregado da contratação dos shows e da parte de infraestrutura física do Parque.” – contou, repassando para os vereadores todos os documentos requisitados.

Se colocando à disposição dos pares, como líder de governo, para esclarecer dúvidas sobre os documentos e números apresentados, Bebé finalizou sua fala com uma declaração enigmática. 

“A festa, do ponto de vista econômico e social, foi extremamente positiva. Fazemos questão desta divulgação para que não paire nenhuma dúvida, já que surgiu também – não podemos deixar de comentar -, uma menção nas redes sociais que não condiz com com o que aconteceu, que poderia ter sido algum desligamento de alguns dos nossos colaboradores em relação à Festa, muito pelo contrário, a pessoa continua lá, talvez possa até ser alocada para outra área. Foi única e exclusivamente incompatibilidade no momento, onde a gente está buscando reparar todas as arestas, todas as situações, para que a cidade saia ganhando.” – garantiu.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!