VEREADORES DE PATROCÍNIO VÃO APRESENTAR MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA DONALD TRUMP

Z•E•N

Segundo fontes quentes, sulfurosas e magnesianas a Câmara Municipal deste município de Patrocínio poderá apreciar na próxima terça ((12), durante a 24ª ordinária, uma matéria interessante e emblemática.

Por iniaitiva de 4 vereadores, está em vias de será protocolada na Casa uma ‘Moção de Repúdio’ ao presidente do Estados Unidos Donald Trump após o polêmico ‘tarifaço’ sobre produtos brasileiros.

Segundo analistas políticos internacionais consultados pelo M1OL, o ato do Legislativo rangeliano, apesar de simbólico, pode afetar ainda mais a tênue relação Brasil/Estados Unidos, especialmente nos setores industriais do Agronegócio regional ligados à cadeia produtiva do café, criando arestas difíceis de serem aparadas.

Para piorar, a atitude dos edis dificulta (ou até proíbe) o presidente estadunidense (e até mesmo seu imitador patrocinense, Marcos Bazzar, que vai participar da Fenabom) de frequentar a terra rangeliana.

Se aprovado, o requerimento que declara o presidente americano ‘persona non grata’ no município de Patrocínio impedirá Donald Trump de, por exemplo:

Frequentar os clubes e as saunas do Catiguá e do PTC; almoçar no Traíras ou no Nhac; tomar café na Dulcerrado; visitar o Cristo Redentor; Assistir os jogos do CAP no Pedro Alves; tomar umas no Trapiche, Josepio ou no Marruco; degustar uma rabada no Bar do Mané, jantar no Bar do Bebê ou comer espetinhos no Bráulio e no Moita; passear no Parque da Matinha e, claro, fechar a noite no animadíssimo forró da Sebastiana…

Não sei vocês, mas eu estou com muita pena do Trump… Vai ter que arregar!!!

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!