ZEMA CANCELA VISITA E REFORÇA DISTÂNCIA COM PATROCÍNIO

Z•E•N

O governador Romeu Zema, também pré-candidato à presidência da República, cancelou de última hora a visita que faria a Patrocínio neste sábado (23). 

A presença dele havia sido anunciada pelo prefeito Gustavo Brasileiro no início da semana, para a inauguração da nova sede da Unidade Integrada de Saúde Dr. José Garcia Brandão (PACS) e do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. José Nunes de Paula Filho (CEO).

O cancelamento surpreendeu lideranças políticas e autoridades locais, que já estavam mobilizadas para receber o chefe do Executivo mineiro. 

Até agora, segundo veículos de imprensa locais, nenhum motivo oficial foi divulgado, o que reforça a sensação de descaso e proposital distanciamento com a cidade.

Nos bastidores, a notícia caiu como um balde de água fria. Isso porque, ao longo de quase oito anos de governo, Zema pouco apareceu em Patrocínio e, na prática, deixou o município de fora de grandes investimentos estaduais. 

Analistas políticos locais são categóricos ao afirmar que o episódio, mais do que uma simples mudança de agenda, reforça ainda mais a sensação de que Patrocínio continua fora do mapa do governo estadual, expondo a frágil relação entre o governador e as lideranças da terra rangeliana.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!