Z•E•N
Segundo fontes quentes, sulfurosas e magnesianas, os bastidores do poder rangeliano estariam efervescentes nos últimos dias, com a possibilidade de mudanças em uma secretaria estratégica da administração municipal.
A especulação se deve ao fato de que, em recente levantamento “para consumo interno”, o desempenho do setor não teria alcançado os resultados esperados.
Embora oficialmente não haja confirmação, informais informantes informaram ao M1OL que a baixa aprovação interna do titular da pasta teria acendido um sinal de alerta no núcleo duro do GGB, abrindo espaço para uma reestruturação.
A ideia seria dar novo fôlego à pasta e alinhar sua atuação às diretrizes já estabelecidas pelo governo, oportunizando que um profissional da área genuinamente patrocinense – e com comprovada experiência política -, ocupe o setor.
Fontes quentes, sulfurosas e magnesianas ligadas ao Executivo muncipal garantem que o prefeito avalia constantemente o desempenho de cada setor, não descartando mudanças caso os números e indicadores não acompanhem o ritmo das secretarias.
Sendo assim (e assim sendo), a expectativa é de que as próximas semanas sejam de definições e ajustes. Vamos aguardar…