AGILMAR FERREIRA: DO QUINTAL DE PATROCÍNIO PARA OS PALCOS DO BRASIL

O humorista patrocinense Agilmar Ferreira segue conquistando espaço no cenário nacional da comédia com o espetáculo “Fora do Quintal”. 

Com apresentações confirmadas em diversas cidades brasileiras nos meses de maio e junho, o artista transformou o sucesso das redes sociais – que começou durante a pandemia – em shows marcados por autenticidade, identificação popular e muito bom humor.

Ator, roteirista e comediante, Agilmar ganhou destaque ao retratar situações do cotidiano de maneira leve, divertida e próxima da realidade do público. 

O trabalho nas plataformas digitais abriu caminho para novos projetos no teatro e na literatura, como a sitcom “O Quintal” e o espetáculo “Fora do Quintal ou Minha Família”.

A estreia nos palcos aconteceu em 2023, em Belo Horizonte, e desde então o artista vem ampliando sua agenda de apresentações pelo país. Em 2025, lançou o livro “Minha Família é uma Viagem!”, reforçando a versatilidade de sua trajetória artística.

Mesmo ainda sem premiações oficiais, Agilmar já recebeu importantes indicações, entre elas ao Rio Webfest de 2023 e ao Prêmio iBest, sendo lembrado nas categorias Influenciador de Minas Gerais e Melhor Humorista entre 2023 e 2026.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo destacou o orgulho pela trajetória do comediante, que vem levando o nome de Patrocínio para diferentes regiões do Brasil e fortalecendo a presença da cultura local no cenário nacional.

Shows confirmados

22/05 – Franca

23/05 – Ribeirão Preto

24/05 – Barretos

29/05 – São Paulo

31/05 – São Bernardo do Campo

13/06 – Belo Horizonte

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!