🌽🔥 O clima de festa junina já vai tomar conta da cidade!
Entre os dias 5 e 14 de junho, acontece a 21ª Barraca Junina da Casa do Idoso, prometendo muita animação, comidas típicas, bingos e leilões, música e momentos especiais para toda a família.
A programação contará com aquele ambiente acolhedor e tradicional das festas juninas, reunindo a comunidade em uma grande corrente de solidariedade em prol dos idosos atendidos pela instituição.
Um dos destaques da programação será o Almoço Caipira, realizado no dia 7 de junho, das 11h às 14h.
O almoço presencial terá valor de R$ 25,00, além da opção de marmitex para quem preferir levar para casa. A animação ficará por conta do show ao vivo com Anderson e Amigos.
E lembre-se: quem marcar presença também estará contribuindo diretamente com os projetos e o cuidado oferecido pela Casa do Idoso, vivendo o verdadeiro espírito junino: alegria, união e solidariedade.