EM VÍDEO, THIAGO MALAGOLI DESABAFA SOBRE CRÍTICAS E LAMENTA ‘SILÊNCIO DOS BONS’

O secretário municipal de Obras Públicas, Thiago Malagoli, utilizou suas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (8/6) para fazer um desabafo sobre o momento ruim que afirma estar vivendo em sua trajetória pública.

Em um vídeo publicado em suas plataformas digitais, Malagoli demonstrou indignação diante das críticas que vem recebendo de perfis políticos nas redes sociais e pediu apoio da população por meio de orações.

“Eu quero apenas pedir a oração de cada um de vocês. Peço força, fé e determinação para que possamos superar juntos os obstáculos, as injustiças e as baixarias que surgem pelo caminho” – afirmou.

Ao longo da gravação, o secretário ressaltou que não falava naquele momento como gestor da Secretaria de Obras, mas como pai de família, amigo e agente público com duas décadas de atuação na vida política.

“Quem me acompanha há 20 anos na vida pública deve estar imaginando os piores dias que eu estou passando na minha vida. Dias de dor, de difamação, de construção de mentiras e de meias narrativas para tentar criminalizar minha imagem” – declarou.

Malagoli afirmou que sempre pautou sua atuação política pelo debate de ideias e criticou o que classificou como uma forma de fazer política baseada em ataques pessoais, perseguições e calúnias.

“Quando discuti política durante esses 20 anos, foi sempre no campo das ideias, dentro das quatro linhas, sem perseguição pessoal e sem calúnia. Esse tipo de situação tem me machucado muito” – disse.

Apesar das dificuldades relatadas, o secretário garantiu que não pretende desanimar diante das adversidades. Segundo ele, o aspecto que mais tem causado tristeza não são as críticas ou as notícias que considera falsas, mas a ausência de apoio de pessoas próximas.

“O que mais me incomoda é o silêncio dos bons. O silêncio daqueles que batem à porta todos os dias para pedir um favor, daqueles que me ligam constantemente pedindo alguma coisa e que agora não têm a coragem ou a hombridade de oferecer uma palavra amiga. É isso que me dói” – alfinetou.

Ao encerrar a mensagem, Thiago Malagoli disse compreender os desafios da vida pública, mas reiterou sua disposição para seguir em frente.

“Infelizmente, a vida pública é assim: cada um por si e Deus por todos”, concluiu. Clique AQUI e assista o desabafo do secretário Thiago Malagoli.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!